“TUB assinalam Dia da Mulher com flores e dedicatórias”

“Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) assinalaram o Dia da Mulher com a oferta, a bordo dos autocarros, de centenas de flores que incluíam, também, uma simpática dedicatória.

A administração dos TUB associa-se a este dia para «reconhecer o trabalho, empenho e afinco de todas as suas clientes e colaboradoras», refere a empresa em comunicado.

«A celebração do Dia da Mulher, pelos Transportes Urbanos de Braga, representa «uma oportunidade de valorizar e distinguir as mulheres contribuindo para a afirmação de uma cultura de cidadania que valoriza cada vez mais a igualdade de género», acrescenta. Segundo os TUB, a «celebração foi muito bem acolhida não só pelos clientes como, também, pelos vários cidadãos que se aperceberam da atividade organizada pelos Transportes Urbanos de Braga para homenagear as mulheres».

Por sua vez, as colaboradoras dos TUB foram surpreendidas com a oferta de um voucher com uma massagem ou um tratamento de rosto em parceria com o Sonispace – Espaço de Saúde e Beleza. «O nosso sucesso não seria possível sem o trabalho e dedicação das nossas colaboradoras, afirma a administração.

«Os TUB valorizam e promovem a igualdade de género, por isso em 2014 admitimos as primeiras mulheres motoristas, aumentando assim, a qualidade e excelência do serviço da empresa, o qual é transversal a todas as áreas dentro da nossa organização», refere a nota à comunicação social.

«Os TUB pretendem ser mais do que um mero transporte de passageiros. Pretendem ser um interveniente ativo em todas as manifestações e celebrações da comunidade que servem, assumindo-se na sociedade como um elemento distintivo», acrescenta o mesmo comunicado.

«Parabéns a todas as mulheres que, diariamente viajam e dão o seu melhor pelos Transportes Urbanos de Braga», declara a administração da empresa. “

in Diário do Minho, 10/03/2019 #recortesdeimprensa #TUB #mobilidade #sustentável