“TUB premiou fidelidade dos clientes”

“TUB NAMORADOS voltou, este ano, a premiar os clientes da transportadora municipal de Braga, sorteando os três prémios entre aqueles que validaram o seu passe mensal, no dia 14 de Fevereiro.”

“Dois perfumes, uma refeição para dois e uma estadia de duas noites com pequeno-almoço são os três prémios com que a empresa municipal de Transportes Urbanos de Braga (TUB) ‘mimou’ outros tantos clientes em mais um concurso ‘TUB Namorados’.

Na edição deste ano, o concurso voltou a cumprir o objectivo de premiar os clientes da transportadora municipal ao sortear os vencedores, de forma aleatória, entre quem validou o seu passe mensal no dia 14 de Fevereiro.

Os prémios foram entregues ontem, numa sessão que juntou os responsáveis da TUB, a Associação Comercial de Braga, como entidade parceira, e os patrocinadores do concurso. Albertina Teixeira Araújo foi a vencedora do 1.º prémio – uma estadia de duas noites com alojamento e pequeno-almoço no Aldeamento Pousadela Village, localizado em Louredo, concelho de Vieira do Minho.

Jessica Alexandra Henriques Correia ganhou o 2.º prémio: uma refeição para duas pessoas na marisqueira ‘O Rochedo’.

O 3.º prémio – que corresponde a um perfume para homem e outro para mulher – foi para Ângela Fernandes Coelho.

O presidente do Conselho de Administração dos TUB, Firmino Marques, agradeceu aos patrocinadores do concurso e elogiou os clientes que “deram uma demonstração de fidelidade ao transporte público.

Para Firmino Marques, “os TUB são hoje uma realidade incontornável do transporte público e inclusivo” e, no Dia dos Namorados, não se esqueceram da pedagogia e promoveram o respeito no namoro com uma encenação, a bordo de um autocarro, a cargo do projecto ‘Tetris’, do Centro Cultural e Social Santo Adrião.

O presidente da Associação Comercial de Braga, Domingos Macedo Barbosa, congratulouse com mais esta parceria com os TUB. “Estamos sempre desejosos de criar sinergias para desenvolver a ideia de uma cidade amiga de toda a gente para fazer cidade em conjunto”, o que passa pela aliança entre comércio local e transporte público.”

in Correio do Minho, #19/02/2019 #recortesdeimprensa #TUB#mobilidade #sustentável