“TUB em campanha de promoção no E.Leclerc”

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) estão no Hipermercado E.Leclerc – Via Nova Shopping, onde levam a efeito mais uma campanha de promoção. Esta campanha teve início na passada quarta-feira e termina amanhã.

Os TUB pretendem ser reconhecidos no domínio da mobilidade urbana como um elemento distintivo na sociedade em termos de identidade coletiva pelo que estar num espaço comercial, representa uma oportunidade não só de seduzir novos clientes como também de reter os atuais.

Durante estes dias, o objetivo é dar a conhecer os serviços dos TUB, nomeadamente promover a Linha 96, que faz a ligação entre este espaço comercial E. Leclerc e o Hotel Lamaçães Nogueiró, e promover a mobilidade sustentável não só aos clientes do E. Leclerc, mas também, aos seus colaboradores.

O objetivo dos TUB é promover a sustentabilidade e aumentar a repartição modal em favor do transporte coletivo.

«Temos vindo a melhorar a oferta, a facilitar o acesso aos títulos de transporte, a fazer campanhas de promoção de forma mais frequente e os clientes preferem-nos cada vez em maior número», refere fonte da empresa municipal.

«Esta campanha está alinhada com a nossa estratégia da empresa, faz parte do nosso Plano de Marketing e Comercial e pretende dar a conhecer as nossas soluções de mobilidade, nomeadamente percursos, horários, tarifários e aplicações móveis», acrescenta.

Com o posto móvel instalada no E. Leclerc conseguimos, prossegue a mesma fonte, «emitir prontamente os cartões de passe de modo a que pudessem ser imediatamente utilizados pelos novos clientes».

«Os TUB têm vindo a adotar uma atitude proativa junto das empresas e neste caso concreto a recetividade do E.Leclerc é total, pelo que vamos continuar porque pretendemos continuar garantir a preferência dos cidadãos», remata.

in Diário do Minho, 23 de março de 2018, #TUB #Braga #Mobilidade #Sustentavel