“TUB lançam Campanha Promocional”

“Os Transportes Urbanos de Braga iniciam hoje, dia 8 de janeiro, uma nova campanha de promoção designada por “Porta a Porta”.”

“O objetivo dos TUB é promover a sustentabilidade reduzindo a utilização do transporte individual e aumentar a repartição modal em favor do transporte coletivo.

Nesta primeira fase da campanha pretende-se promover a Linha 96 que faz a ligação entre o Hotel de Lamaçães e o Centro Comercial E’Leclerc. A campanha será levada a efeito por uma equipa dos Transportes Urbanos de Braga que irá percorrer diariamente as ruas, no período compreendido entre as 18h00 e as 21h00, e visitar todas as habitações ao longo do percurso desta linha.

A promoção terá inicio na Avenida D. João II, Rua Amândio César, Rua Francisco Sousa Gomes, Rua Comandante Avelino Jesus Costa, Rua do Peixoto, Rua Luís Antó- nio Correia, Rua Manuel Ferreira Gomes mas o objetivo é percorrer todo o trajeto da linha.

Serão entregues pelas promotoras flyers informativos da linha com horários e percurso, informações sobre as condições de acesso e será, ainda, oferecido o cartão de passe.

Esta linha, que foi lançada no dia 11 de setembro último, funciona de 20 em 20 minutos, 7 dias por semana, liga de uma forma fácil e confortável a zona de Lamaçães, o Tribunal, o centro da Cidade, a central de camionagem, a Estação da CP, Maximinos e Ferreiros.

Os TUB pretendem ser reconhecidos no domí- nio da mobilidade urbana como um elemento distintivo na sociedade em termos de identidade coletiva pelo que a iniciativa representa uma oportunidade de apresentar e divulgar aos cidadãos e às famílias as soluções de mobilidade existentes.

Os Transportes Urbanos de Braga têm vindo a melhorar a oferta, a facilitar o acesso aos títulos de transporte, a fazer campanhas de promoção de forma mais frequente e os clientes têm vindo a aumentar de forma consistente.

António Gama, Diretor Comercial dos TUB, afirmou esperar uma reação positiva dos Cidadãos por que não é habitual ver-se uma empresa pública tão proativa a promover a seu serviço e a sustentabilidade ambiental da cidade.

Referiu, ainda, que a procura nesta tem vindo a aumentar de forma interessante porem, dar a conhecer a mais pessoas esta nova linha ao longo de todo o seu percurso faz todo o sentido.

Pensamos que esta abordagem mais personalizada e efetuada porta a porta poderá trazer mais pessoas para o transporte público. Reduzir as emissões poluentes pela utilização do transporte individual e ao mesmo tempo reduzir os custos de transportes das famílias bracarenses é o objetivo.

António Gama, referiu, também, que esta campanha está alinhada com a nossa estratégia, faz parte do nosso Plano de Marketing e Comercial e pretende dar a conhecer as nossas soluções de mobilidade, nomeadamente o percurso, horários disponíveis, tarifários e aplicações móveis.”

in Diário do Minho, 08/01/2017 #TUB #mobilidade #sustentavel #recortesdeimprensa