“TUB e YDENTIK associam-se para homenagear as mães”

A o longo de todo o dia, a bordo das viaturas dos Transportes Urbanos de Braga e nas respetivas paragens foram oferecidas flores, perfumes e ainda vales de desconto em produtos YDENTIK.

«Os TUB querem ser mais do que um mero transporte de passageiros. Pretendem ser um interveniente ativo em todas as celebrações da comunidade que servem, assumindo-se na sociedade como um elemento distintivo, pelo que a celebração do Dia da Mãe pelos Transportes Urbanos de Braga, representa uma oportunidade e a afirmação de uma forma de estar», referiu Teotónio Andrade dos Santos, administrador dos TUB.

Nesta iniciativa, os TUB estabeleceram uma parceria com uma empresa, YDENTIK Perfumes, com origem em Braga, valorizando a economia local, mas que se afirma cada vez mais no mercado global pois dispõe já de 52 lojas em 7 países.

Teotónio Andrade dos Santos sublinhou que estas iniciativas têm como objetivo «valorizar e distinguir os clientes».

«Reter os atuais clientes e captar novos faz parte da estratégia da empresa, pelo que as iniciativas promocionais vão continuar. Os TUB querem ser cada vez mais uma referência na região», acrescentou. Passageiras receberam flores, perfumes e vales de desconto DR BREVE Mães receberam presentes a bordo dos autocarros e nas paragens.

«Pretendemos continuar a aumentar a notoriedade e o reconhecimento dos cidadãos e se o pudermos fazer com parceiros locais como foi este caso com a YDENTIK muito melhor», adiantou ainda Teotonio Andrade dos Santos.

Por seu turno, Daniel Vilaça, administrador da YDENTIK Perfumes, destacou a gama de produtos que a sua empresa apresenta e o facto de se poder associar aos Transportes Urbanos de Braga uma empresa que transporta diariamente cerca de 50 mil passageiros.

A YDENTIK Perfumes possui em Braga a primeira fábrica de perfumes existente em Portugal, com laboratórios próprios, pessoal técnico especializado e com 10 anos de experiância no setor.

A YDENTIK Perfumes apresenta uma gama de perfumes para mulher, homem e crianças e ainda, produtos perfumados, velas perfumadas, cerâmicas perfumadas e de ambientadores que estão já a ser utilizados nas viaturas dos TUB, numa iniciativa pioneira que começou em 2016, referiu Daniel Vilaça.

«A YDENTIK Perfumes oferece experiências de perfumaria inovadoras e únicas que permitem ao cliente criar o seu próprio perfume, único e exclusivo pelo que a Celebração do Dia da Mãe em parceria com os TUB foi uma oportunidade muito interessante», acrescentou.

in Diário do Minho, 08/05/2017 #recortesdeimprensa #TUB #mobilidade#sustentável #diadamae