“TUB entregou às clientes flores com mensagens”

“DURANTE O DIA DE ONTEM, os Transportes Urbanos de Braga celebraram o Dia Internacional da Mulher, entregando flores com mensagens simbólicas às clientes e colaboradoras”

No Dia Internacional da Mulheres, que foi celebrado ontem, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) reafirmaram a valorização e promoção da igualdade e género. “Acreditamos que esta simetria se deve manifestar através do envolvimento e participação das mulheres nos diferentes domínios da sociedade”, assumiu fonte da empresa, lembrando que o meio sócio-profissional não é excepção, tendo sido admitidas, em 2014, as primeiras mulheres motoristas.

Esta iniciativa, continuou a mesma fonte, “assenta numa estratégia de integração e igualdade de género no local do trabalho”.

Os Transportes Urbanos de Braga, no âmbito da sua responsabilidade social, “pretendem contribuir para a construção de uma sociedade aberta, inclusiva e com papel activo na afirmação das mulheres”, acrescentou a mesma fonte dos Transportes Urbanos de Braga.

No Dia Internacional da Mulher, adoptado pelas Nações Unidas em 1977, os Trasportes Urbanos de Braga associaram-se, uma vez mais, a esta celebração para homenagear todas a mulheres, designadamente as colaboradoras dos Transportes Urbanos de Braga, que “todos os dias desempenham o seu trabalho com grande afinco e empenho, contribuindo para a excelência do serviço prestado no transporte de mais de 11 milhões de clientes, acrescentado valor e distinção”.

Durante o dia foram entregues a bordo dos autocarros centenas de flores com mensagens simbólicas e outras lembranças às clientes, bem como às colaboradoras dos Transportes Urbanos de Braga de modo a assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Mais uma vez, esta iniciativa de celebração do Dia Internacional da Mulher resulta da parceria entre a Associação Comercial de Braga e os Transportes Urbanos de Braga, dinamizando assim o comércio local.

in Correio do Minho, 09/03/2017