“Melhorias das condições de trabalho”

tub_suplemento_19_09_16-13

“Deixou de chover no interior dos edifícios do PMO, as fachadas foram pintadas, o chão da manutenção foi lavado, os caleiros foram limpos, os assentos dos clientes foram melhorados, muitos foram substituídos e os assentos dos motoristas são adequados. Os balneários passaram a ter água quente disponível e os operários passaram a ter, também, cacifos individuais.
Os TUB param apenas 3 horas e meia por dia (entre as 01H30 e as 05H00), isto é, trabalham 20 horas e meia por dia. Tendo isto presente os TUB oferecem aos seus colaboradores uma sala aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana onde estes têm acesso a uma máquina dispensadora de alimentos e café bem como a água fresca. Esta sala está equipada com ar condicionado e televisão e tem ainda disponível para todos os colaboradores os jornais diários, o TUB Jornal e outras informações úteis.”

“Novo espaço para refeições”
“Os TUB criaram um novo espaço para refeições, transformando a empresa num bom local para se trabalhar. Trata-se de um local moderno e agradável, aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, onde os colaboradores podem fazer as suas refeições com dignidade e conforto.”

“Manutenção – viatura de apoio”
“A viatura devidamente equipada e preparada aproveita o espaço interior existente, dispõem de gerador elétrico, compressor de ar e todos equipamentos necessário para as intervenções no exterior. A segurança não foi esquecida, estando a viatura equipada com extintores regulamentados, pirilampo e cones de balizamento. Para além desta viatura a oficina foi ainda equipada com um empilhador.”

in Suplemento “ESTAMOS PRESENTES”, 19/09/2016 #TUB #mobilidade #sustentável