“Apaixonados surpreendidos durante viagens de autocarro”

cm_15022015_blog

“CONCURSO ‘TUB VALENTIM’, promovido pelos TUB/EM, contou com a participação de 33 mensagens. Ontem de manhã, presidente do Conselho de Administração da empresa entregou prémios.”

“Foi com um autocarro “cheio de amor” e ao som de músicas românticas cantadas pelo Coro Académico da Universidade do Minho que foram anunciados, ontem de manhã, os vencedores do concurso ‘TUB Valentim’.

Em Dia de Namorados, o presidente do Conselho de Administração dos TUB, Firmino Marques, anunciou alguns mimos para os apaixonados.

“Esta foi mais uma forma de cruzar os mesmos interesses com a comunidade que servimos”, defendeu o presidente do Conselho de Administração dos TUB, destacando ainda “a qualidade do serviço prestado e a partilha destes momentos”. E Firmino Marques foi mas longe: “com pequenos gestos conseguimos estabelecer grandes partilhas e momentos com a comunidade”.

O concurso consistiu na escolha da melhor quadra alusiva a este dia, sem limite de idade. Foram recebidas 33 mensagens e todas as mensagens admitidas a concurso estão a ser passadas nos LCD existentes a bordo da viatura, até amanhã. Sendo que os resultados do concurso, bem como a mensagem vencedora, serão publicados no site www.tub.pt e respectivo facebook.

A entrega dos prémios decorreu na Avenida Central e os três vencedores recolheram a unanimidade do júri.

Durante o dia de ontem, os namorados tiveram oportunidade de viajar de autocarro por um euro, ida e volta. “Esta é mais uma forma de incentivar a tirar mais carros do centro da cidade e espero que a população dê a distinção merecida aos TUB, utilizando os transportes públicos, que têm qualidade e eficiência do serviço”, garantiu. Entretanto, os passageiros foram surpreendidos por interpretações dos alunos do curso de teatro da Escola Secundária Alberto Sampauo e elementos do Banco Local de Voluntariado dinamizados pela Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. “São momentos de efeito surpresa, que vão permitir momentos especiais”, disse.”

1.º prémio:
“São Valentim faz furor
Nos transportes da cidade
A todos prega o amor
Quer casar a mocidade”.
Ana Rita Ferreira Araújo

2.º prémio:
“No banco de trás
Bem por cima do motor,
No autocarro dos TUB/EM
Encontrei o meu amor.”
Maria Celeste Santa Cruz

3.º prémio:
“Não olhes p’ra mais ninguém
Olha só p’ra mim amor
Os meus olhos, já tos dei
Vê-me tu, cega de ardor.”
José Alberto Duarte

in Correio do Minho, 15/02/2015