Arquivo da Categoria: Recepções

TUB & TfL

No passado dia 8 de Julho, os TUB receberam uma comitiva do Reino Unido que integrou elementos da Transport for London, Abellio London Bus, Mitsui UK e CaetanoBus UK. A visita teve como finalidade contactar com a operação das viaturas elétricas em contexto real nos modos de operação existentes nos TUB bem como a troca de impressões sobre a melhor rentabilização desta tecnologia. Com uma larga experiência em viaturas elétricas e movidas a hidrogénio a TfL fez boa nota da qualidade dos veículos bem como dos resultados até agora obtidos na operação de veículos elétricos dos TUB. Londres implementou em abril zonas de emissões ultra baixas (ULEZ) onde este tipo de veículos serão utilizados por operadores como a Abellio que adquiriu recentemente viaturas 100% elétricas de construção similar à dos TUB.

TUB recebem alunos do Mazagão

Recebemos, nos TUB, alunos e formadores do curso de Técnicos de Transportes do Centro de Emprego e Formação Profissional de Braga (Mazagão).

A visita permitiu aos alunos contactarem diretamente com a realidade de uma empresa em plena laboração.

Delegação da África do Sul visita Braga

Acompanhada pela Embaixadora da República da África do Sul em Portugal, Mmamokwena Gaoretelelwe, a delegação de 10 Presidentes de Camara da Província de Free State, liderada pela Mayor de Bloemfontein, Olly Mlamleli, visitou no dia 11 de maio os Transportes Urbanos de Braga e a Camara Municipal de Braga, onde foram recebidos pelo seu Presidente, Ricardo Rio.

 

TUB recebem alunos de Istambul

Os Transportes Urbanos de Braga, receberam no passado dia 27 de Abril alunos e dois professores de uma escola profissional de cidade de Istambul.

Estes alunos fizeram um estágio de um projecto de estudo, que decorreu entre o dia 19 de abril a 2 de maio de 2017 ao abrigo do programa Erasmus +

Visita da Embaixadora da República da África do Sul

Recebemos hoje nos TUB a Sra. Embaixadora da República da África do Sul, Mmamokwena Gaoretelelwe.

Mmamokwena Gaoretelelwe que se fez acompanhar pelo Sr. Cônsul da Republica da África do Sul no Porto, António Schneider, teve oportunidade de conhecer a história do transporte público em Braga, os resultados obtidos pelos TUB e os projetos para o futuro.